Quadrilha assalta caixa eletrônico e foge com dinheiro e armas em Campinas, SP

De acordo com a PM, quatro criminosos surpreenderam os vigilantes que faziam o abastecimento do equipamento no Jd. São Domingos.

Uma quadrilha assaltou um caixa eletrônico no Jardim São Domingos, em Campinas (SP), na tarde desta sábado (13). De acordo com a Polícia Militar, ao menos quatro homens armados fugiram levando dinheiro e dois revólveres calibre 38 dos vigilantes – ele surpreenderam os funcionários que faziam o abastecimento da máquina na Rua José Arnoldo Ambiel.

Ainda segundo a corporação, os criminosos fugiram em um veículo modelo Duster de cor verde em direção a rodovia – o endereço fica próximo da Rodovia Lix da Cunha. Em nota, a empresa responsável pelo abastecimento do caixa eletrônico confirmou o assalto e ressaltou que nenhum funcionário ficou ferido.

“A TBForte confirma o assalto contra sua equipe neste sábado,13, em Campinas (SP). Não houve feridos e a empresa está prestando toda a assistência necessária aos funcionários e trabalhando em parceria com os órgãos de segurança pública para identificar os responsáveis”, diz o texto.

ÁGIL DPVAT

clique na imagem e saiba mais