Quadrilha fortemente armada e mascarada assalta supermercado no interior de SP

Um dos criminosos usava máscara do personagem Coringa, vilão da série Batman. Durante o crime, os ladrões atiraram e duas pessoas foram baleadas. Assalto aconteceu quando caixa eletrônico do local era reabastecido.

Uma quadrilha fortemente armada e mascarada assaltou um supermercado na manhã desta terça-feira (5), no bairro Mineirão, Zona Norte de Sorocaba (SP). Durante o crime, os ladrões atiraram e duas pessoas ficaram baleadas.

De acordo com a Polícia Militar, alguns integrantes do grupo utilizavam máscaras, entre elas, uma do personagem Coringa, vilão da série Batman. Ainda segundo a PM, o grupo aproveitou o momento em que um caixa eletrônico estava sendo reabastecido para iniciar a ação.

Um dos vigias do caixa foi rendido e baleado no peito e na perna. Ele foi salvo por causa do colete balístico que usava. Uma mulher no local também foi atingida no pé. Os criminosos fugiram em um carro e ninguém foi preso.

Em nota, o supermercado informou que está acompanhando o caso e que “a segurança é uma das prioridades em todas as unidades”. A loja informou ainda que se colocou à disposição para auxiliar as autoridades policiais.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP