Quadrilha invade sítio e rouba tratores após fazer família refém em Conchal, SP

Logo após perceber que os bandidos tinham ido embora, a vítima acionou as forças policias.

Por Gean Mendes – F5 Conchal

A ação dos criminosos aconteceu neste domingo (28), por volta das 19hs, em um sitio no distrito de Tujuguaba, no município de Conchal (SP). A vítima de 41 anos de idade, foi abordada por três homens armados e encapuzados, quando descia do veículo ao chegar em casa.

Os bandidos, cerca de 20 deles, anunciaram o roubo e levaram a vítima para o interior da residência, onde os demais familiares já estavam como reféns de outros membros da quadrilha.

clique na imagem e saiba mais

Aproximadamente após trinta minutos na mira das armas, o proprietário do sítio, foi levando ao barracão onde 6 tratores ficavam estacionados. Os bandidos escolheram três e fizeram com que a vítima os retirassem da garagem.

A ação dos bandidos que começou no neste domingo, só terminou nesta segunda-feira (29), por volta das 6hs. A família ficou refém dos criminosos por onze horas. Ninguém ficou ferido. A quadrilha chegou a se alimentar no local durante a madrugada.

Logo após perceber que os bandidos tinham ido embora, a vítima acionou as forças policias. A GCM de Conchal foi até o local para atender a ocorrência. Entre os itens roubados pela quadrilha, estão:  três tratores, dois deles já encontrados pela Patrulha Rural da GCM, um veículo Fiat/Strada cor prata, diversas ferramentas e agrotóxicos, além de 8 mil em dinheiro. A policia Civil investiga o caso.