Quadrilha rouba carga de medicamentos para tratamento de câncer avaliada em quase R$ 5 milhões na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Os criminosos utilizaram um maçarico e cortaram o cofre que guardava a medicação.

Uma carga de medicamentos para tratamento de câncer foi roubada na noite desta terça-feira (27), no km-169 da Rodovia Anhanguera (SP-330), sentido interior, na região da UFSCar – Campus Araras (SP).

De acordo com informações o veículo Fiat/Fiorino, carregou a carga avaliada em quase R$ 5 milhões, no município de Osasco (SP), e estava seguindo viagem com destino à Brasília (DF), quando foi interceptado por uma quadrilha fortemente armada, que ocupava dois veículos.

Sem ter como reagir, o motorista foi rendido e levadado para uma estrada de terra nas imediações do Parque das Árvores, onde os criminosos utilizaram um maçarico e cortaram o cofre que guardava a medicação. Posteriormente, colocaram a vítima em um dos carros, e abandonaram em Hortolândia (SP).

O veículo foi apreendido e apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária pelos policiais militares cabo Kirk e cabo Murilo. O caso será investigado pelo setor de inteligência da Polícia Civil.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT