QUARTA SEM FOME: Torcida Tricolor recebe doação de marmitas para entrega em Araras, SP

As entregas foram feitas na praça do CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados José Olavo Paganotti.

O trabalho social que a Torcida Tricolor faz na cidade de Araras (SP), vem ganhando cada dia mais força e apoiadores, por conta da transparência em que a ação é realizada. Infelizmente mesmo nesse tipo de atividade, existem os oportunistas e enganadores, que sempre buscam de uma forma, mudar o foco social, para auto benefício, quando na verdade o objetivo principal é ajudar o próximo.

Exemplo disso, aconteceu nesta quarta-feira (7), o Cleandro Lima – Coordenador do Movimento Tricolor Social, foi procurado pela Milena Tofolo, que tem um propósito em particular, e contribuiu com um número expressivo de marmitas (veja foto acima), já prontas para entrega na cidade.

“Essa doação Beto Ribeiro, vai nos ajudar e muito nesse dia. Muitas pessoas estão precisando de alimentos, de comida. Estamos fazendo de tudo para levar um pouco de esperança aos mais necessitados, e fico muito feliz que a população entendeu nosso propósito e cada dia mais está nos ajudado de uma forma ou de outra. É como eu sempre digo, sozinho eu não faria nada, e hoje posso dizer que o GRUPO SOLIDÁRIO está crescendo cada dia mais, em prol do mesmo objetivo. Ajudar quem mais precisa”, disse Cleandro.

As entregas foram feitas na praça do CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados José Olavo Paganotti, localizado no bairro José Ometto 1, dentro de todas as exigências sanitárias por conta da pandemia. Uma quarta-feira gelada e uma sopa maravilhosa pra aquecer o coração do próximo. Assim foi mais uma ação desses guerreiros na Zona leste. Obrigado a todos que sempre ajudaram esse projeto e em especial ontem a nossa querida Mi Tofolo Riso pelo carinho das marmitas e sua dedicação. Nosso muito Obrigado”, finalizou Lima. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT