Quatro homens são presos com 30 kg de drogas e celulares que entrariam no Pemano em Tremembé, SP

Ação ocorreu na madrugada de sábado (10) ; bando percebeu que estava sendo vigiado e tentou fugir.

Quatro homens foram presos na madrugada deste sábado (10) com 25 quilos de maconha, porções de cocaína, LSD e 15 aparelhos celulares que foram arremessados para dentro do presídio Dr. Edgar Magalhães Noronha, o Pemano de Tremembé.

A prisão foi realizada pelos policiais da Delegacia de Polícia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Taubaté, por volta das 2h. O material estava em duas bolsas, que foram lançadas para a unidade prisional pelos chamados “ninjas” (pessoas contratadas por detentos ou facções criminosas para arremessar drogas para os presídios). A droga totalizou o peso de 30 quilos.

O bando tentou fugir quando percebeu que estava sendo vigiado. Durante a fuga, bateram um dos carros próximo a unidade prisional e foram pegos. Outros membros foram presos em seguida, durante trabalho de campo dos policiais.

Os quatro foram levados para a delegacia e vão responder pelos crimes tráfico de drogas, associação ao tráfico e entrada Ilegal de aparelho móvel de comunicação em estabelecimento prisional.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT