Quatro pessoas são internadas após explosão de botijão de gás em cozinha de restaurante

Acidente foi registrado em Paraguaçu Paulista (SP); uma das pessoas está hospitalizada em estado grave.

Uma explosão na cozinha de um restaurante localizado no centro de Paraguaçu Paulista (SP), após vazamento de gás, deixou quatro pessoas feridas. As vítimas foram socorridas e continuam hospitalizadas até esta segunda-feira (31).

O Corpo de Bombeiros informou que o caso ocorreu na noite de sábado (29). A equipe foi acionada e conseguiu retirar o botijão de gás para fora do estabelecimento. A chama que havia na válvula foi apagada com o botijão já em local aberto e o restante do gás se dissipou no ar livre.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as quatro vítimas tiveram queimaduras de segundo grau, mas a única delas que ficou em estado grave é Ivan Sacomani Marostica, de 32 anos, que foi transferido para a UTI da Santa Casa de Assis (SP).

Já as outras três pessoas envolvidas no acidente, Rodrigo Willian Silva, de 42 anos, Luís Adriano da Silva, de 45 anos, e Maria Aparecida de Farias Lima, de 54 anos, permanecem internadas na Santa Casa de Paraguaçu Paulista em leito clínico e estão estáveis. Segundo os bombeiros, o local do acidente, apesar da destruição causada pela explosão, ficou em segurança após esse procedimento.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT