Quatro veículos furtados e roubados, são recuperados pelo “Apoio Tático” em Jundiaí, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Três deles foram localizados durante o patrulhamento comunitário

Quatro veículos com queixas de furto e roubo foram recuperados por uma equipe do “Apoio Tático” da Guarda Municipal de Jundiaí (SP), na região do bairro Ponte São João.

Três deles foram localizados durante o patrulhamento comunitário pelos GMs Ederson, Furlan, Volpiani e Eugênio, na rua Angelina Buchiareli Carvalho. Os veículos estavam no bairro Jardim São Camilo estacionados um próximo ao outro. Foram localizados uma Freemont, um Fiat Uno e um Monza.

Segundo informações da Guarda Municipal, um Monza com queixa de furto na Vila Aparecida foi utilizado para roubar uma residência no Jundiaí Mirim. De lá foram levados objetos e um veículo Freemont. Um Fiat Uno também com queixa de furto estava neste local junto com outros veículos.

A ocorrência foi apresentada no 3º DP pelos guardas para elaboração do boletim de ocorrência. Ao sair da delegacia, os policiais localizaram um quarto veículo, também na Ponte São João. Eles encontraram a vítima registrando Boletim de Ocorrência e, minutos depois, acabaram localizando o bem.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS