Queda de portão mata jovem de 21 anos saindo do trabalho em Araras, SP

As causas estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Um jovem de 21 anos acabou morrendo após ter sido atingido por um portão basculante na empresa de empilhadeiras onde trabalhava, que fica na rua Osvaldo Cruz, Jardim Bom Jesus, próximo da Rodovia Anhanguera, na cidade de Araras (SP).

De acordo com informações, Mattew Leme Pereira, já tinha terminado seu turno de serviço, e quando já estava indo embora para descansar em sua casa, acabou sendo atingido pelo portão, já saindo do local. As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Socorrido em estado grave

O proprietário da oficina, relatou que eles estavam trabalhando quando ouviram um barulho muito forte e notaram que o portão havia caído sobre o jovem. Todos que estavam no momento pelo local, conseguiram erguer o portão e acionaram o socorro médico.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), estiveram no local, socorrem Mattew em estado grave rapidamente até o pronto-socorro do Hospital São Luíz, onde morreu logo após dar entrada.

O corpo foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP). Ele era solteiro e morador da Fazenda Campo Alto. O velório está marcado para às 14h30, e o sepultamento às 16h30 no Cemitério Parque dos Eucalíptos.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT