Racha entre caminhonete e BMW termina com morte de adolescente de 15 anos

Marcella Sônia Gomes do Amaral foi arremessada a cerca de 20 metros da caminhonete e morreu no local.

Um acidente causado durante a disputa de um racha provocou a morte de uma adolescente de 15 anos e deixou outras três pessoas feridas. O caso aconteceu neste sábado, em Goiânia (GO), na Avenida T-9.

O veículo em que a menina estava, uma Toyota Hilux, disputava com uma BMW branca, quando bateu em uma árvore e capotou diversas vezes. Marcella Sônia Gomes do Amaral foi arremessada a cerca de 20 metros da caminhonete e morreu no local.

Com o impacto, outras três pessoas ficaram feridas e seguem internadas. Após o acidente os motoristas fugiram do local. Câmeras de segurança flagraram os veículos em alta velocidade na via e também o momento do acidente.

Segundo a delegada Adriana Fernandes, da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito, os ocupantes de ambos os veículos eram conhecidos e teriam passado a madrugada em uma boate, onde houve o consumo de álcool. Por volta das 5h eles teriam iniciado o racha na avenida.

A delegada relata que as imagens mostram os veículos passando pela Avenida T-9 em alta velocidade, e em determinado momento o condutor da caminhonete perde o controle da direção, bate em uma árvore do canteiro central e capota várias vezes. Após colidir com dois estabelecimentos comerciais, o veículo parou do outro lado da via.

O motorista da BMW foi identificado, porém a Polícia Civil ainda não o encontrou. O condutor da caminhonete também é procurado pelos agentes, uma vez que fugiu da unidade de saúde antes mesmo de ser examinado. “Eles fugiram do flagrante, no entanto, a investigação prossegue acerca da disputa automobilística entre eles e o consumo de bebida alcoólica”, disse a delegada.

Adriana ainda afirmou que a presença da adolescente na boate também será investigada, “já que ela é menor de idade e estava no local, inclusive teria bebido junto com os demais”, afirmou.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP