Rádio Patrulhamento com Moto aborda casal em veículo e realiza apreensão de droga em Rio Claro, SP

Ao se aproximar do veículo a equipe sentiu forte odor de maconha.

Na tarde desta sexta-feira (4), durante fiscalização de trânsito juntamente com a base I-37190, a equipe de Rádio Patrulhamento com Moto (RPM) da Polícia Militar de Rio Claro (SP), abordou o veículo VW/Gol vermelho. Ao se aproximar do veículo a equipe sentiu forte odor de maconha. Diante dos fatos foi solicitado para que os ocupantes do veículo descessem para realizar busca pessoal e veicular.

Realizada busca pessoal no condutor nada de ilícito foi encontrado em sua posse, indagado se usava algum tipo de droga, ele disse que não e que desconhecia o cheiro de maconha que exalava de seu veículo, no momento que foi indagado a passageira do veiculo se possuía drogas consigo, o condutor do veículo se exaltou, questionando a abordagem afirmando que não havia nada com ela e que não havia necessidade de busca pessoal.

A mulher foi indagada novamente e informou que continha drogas em sua bolsa, sendo entregue a equipe, 1 porção e alguns cigarros de maconha, foi solicitado apoio de uma policial feminina, que realizou busca pessoal, não encontrando mais nada de ilícito em sua posse.

Realizada a vistoria veicular, nada de ilícito foi encontrado, apenas constatado o veículo em mau estado de conservação, sendo elaborado AIT e CRR de recolha do veículo. Diante dos fatos foi solicitado apoio da viatura I-37114, para a condução das partes ao plantão policial, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos elaborando BOPC Porte de Drogas, partes ouvidas e liberadas, entorpecente totalizou 17g e foi apreendido.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT