Rádio Patrulhamento com Moto da PM prende criminoso após roubo de aliança em Rio Claro, SP

Os policiais se deslocaram ao local dos fatos, onde visualizaram uma pessoa em luta corporal com o criminoso, que de imediato algemaram o indivíduo, que estava muito agressivo.

Na manhã desta segunda-feira (31), a equipe de Rádio Patrulhamento com Moto (RPM), da Polícia Militar de Rio Claro (SP), foi informada via COPOM sobre um roubo em andamento pela rua 5 x av 24, região central da cidade.

Imediatamente, os policiais se deslocaram ao local dos fatos, onde visualizaram uma pessoa em luta corporal com o criminoso, que de imediato algemaram o indivíduo, que estava muito agressivo.

Em contato com a testemunha, os PMs foram informados que ela teria presenciado o roubo na rua 3 x av 20 – Centro, e no momento que foi ajudar a vítima o indiciado saiu correndo em uma bicicleta, este tentou “para-lo” por diversas ruas momento que fechou a bicicleta com o seu veículo e o indiciado veio ao solo, mesmo assim ainda tentou fuga a pé, a testemunha  tentou imobiliza-lo onde entraram em luta corporal.

Realizado contato com a vítima os policiais foram informados que ela teve sua aliança subtraída por um indivíduo em uma bicicleta que fez menção de estar armado e sendo mto agressivo, quando o indiciado saiu correndo de bicicleta jogou a aliança no chão sendo devolvido por uma terceira pessoa.

O criminoso apresentava escoriações no braço esquerdo e rosto sendo conduzido ao UPA da Avenida 29, sendo medicado pelo Dr. Juan Pablo Dando Sandoval, posteriormente conduzido ao plantão policial,  onde a autoridade tomou ciência dos fatos elaborando BOPC roubo, ratificando a voz de prisão para o indiciado.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT