Rádio Patrulhamento com Moto faz grande apreensão de drogas e detém dois suspeitos em Rio Claro, SP

Foi solicitado apoio das demais viaturas para realizar a vistoria em toda a mata, onde foi encontrado a quantia de 42.000 mil microtubos vazios em sacos fechados, 177 porções de maconha pronta para o uso, 01 tijolo de maconha, 01 balança de precisão.

Na tarde desta sábado (14), a equipe de RPM (Rádio Patrulhamento com Moto), composta pelos policiais militares soldado Ricardo e soldado Oliveira, estava em patrulhamento pelo município de Rio Claro (SP), quando recebeu informações sobre a arma de um policial militar, envolvido em ocorrência na data anterior, estaria em meio a mata.

Diante disso, foi iniciado patrulhamento pela Av 19A x Av 68A, bairro São Miguel, onde os PMs visualizaram dois indivíduo próximo a mata em atitude suspeita. Com a aproximação da equipe, os mesmos demosntraram certo nervosismo, com isso foi realizada a abordagem.

Em revista pessoal foi encontrada uma porção de maconha com cada um, em conversa com os abordados, ambos informaram que estariam fazendo o uso do entorpecente. Foi solicitado apoio das demais viaturas para realizar a vistoria em toda a mata, onde foi encontrado a quantia de 42.000 mil microtubos vazios em sacos fechados, 177 porções de maconha pronta para o uso, 1 tijolo de maconha e uma balança de precisão.

Diante dessa materialidade, a ocorrência foi apresentada no plantão policial juntamente com os dois indivíduos, para ciência da autoridade competente, onde foram ouvidos e liberados, entorpecentes e apetrechoes apreendidos. Não foi necessário o uso de algemas.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT