Rádio Patrulhamento com Motocicletas prende traficante de drogas com mais de 200 pedras de crack em Araras, SP

Indagado, o mesmo informou que comprou a droga na zona leste para abastecer a Vila São Jorge.

Na tarde desta sexta-feira (23) os policiais militares cabo Souza e soldado Saturnino – equipe de Rádio Patrulhamento com Motocicletas, estavam pelo Jardim dos Ypês, região sul de Araras (SP), e ao adentrarem a Avenida Ângelo Franzini, se depararam com uma motocicleta onde o passageiro (garupa), ao perceber a presença das viaturas demonstrou certo nervosismo, olhando para trás e gesticulando para o condutor correr.

Devido essa atitude, foi realizado um breve acompanhamento até a próximo da Cooperativa Rural, onde foram abordados. Com o condutor nada de ilicito foi encontrado, esclarecendo ainda que estava fazendo uma corrida do Parque Dom Pedro para a Vila São Jorge.

Com o passageiro, ao sder revistado, foi localizado um invólucro branco, contendo 215 pedras de crack, prontas para venda, além de R$ 10,00 reais. Indagado, o mesmo informou que comprou a droga na zona leste para abastecer a Vila São Jorge.

clique na imagem e saiba mais

Diante dos fatos, o infrator da lei recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio dos policiais militares soldado Thiago e soldado Mazeto.