RAPAZ ASSALTA PIZZARIA, FAZ REFÉNS E TEM ATAQUE DE FÚRIA

Um homem foi preso na noite de quarta-feira (7) após anunciar um assalto a uma pizzaria no DIC VI, em Campinas (SP). Durante a ação, o suspeito fez reféns e chegou a pegar a quantia de R$ 110 do caixa. Ele foi preso quando tentava fugir. Enquanto era levado para a delegacia, ele quebrou os vidros da viatura da Polícia Militar.

A atendente que trabalhava na pizzaria no momento do crime, e preferiu não ser identificada pela reportagem, contou à polícia que o homem chegou ao estabelecimento já anunciando o assalto.

clique na imagem e saiba mais

Ela entregou o dinheiro que havia no caixa, mas o suspeito não considerou a quantia suficiente e passou a ameaçá-la com uma arma. Após pegar o dinheiro, o homem trancou as vítimas no banheiro da pizzaria e ainda pegou o celular da funcionária, que estava no balcão.

“Foi bastante traumático, mas agora tem que continuar, né”, desabafa a atendente.

Motoboy chamou a polícia

Segundo a funcionária, a ação aconteceu enquanto o pizzaiolo conversava ao telefone com um dos entregadores, que percebeu a movimentação e acionou a polícia.

O suspeito foi preso enquanto se preparava para fugir do local. Com ele foi apreendida a arma usada na abordagem, carregada com nove munições, e o veículo utilizado para ir até o estabelecimento.