Rapaz com sete passagens é preso pela ROCAM vendendo cocaína na região norte de Araras, SP

clique na imagem e saiba mais

Indagado pelos policiais, disse que estava vendendo drogas, porém, não havia sido pego com nada nas mãos.

Na tarde desta sábado (15) os policiais militares cabo Roberto e soldado Jordano – equipe ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), estavam em patrulhamento pela região norte de Araras (SP), quando pela Rua Americana, bairro Jardim São João, visualizaram um indivíduo conhecido nos meios policiais vendendo drogas em um pouco conhecido da equipe.

O criminoso ao perceber a aproximação dos ROCANIANOS arremessou uma sacola que segurava nas mãos em um terreno baldio e tentou fugir da investida. Enquanto um dos policiais recolheu a sacola com 65 pinos de cocaína, e 03 trouxas de cocaína, o outro agente da lei o abordou com um celular nas mãos. Indagado pelos policiais, disse que estava vendendo drogas, porém, não havia sido pego com nada nas mãos.

Diante da constatação, foi dada voz de prisão em flagrante ao mesmo por tráfico de drogas e apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido foi liberado. Vale ressaltar que o indivíduo, já tem sete passagens por tráfico de drogas, e essa era pra ser a oitava, mas foi feita somente a apreensão das drogas.