Rapaz de 23 anos é preso na região após roubar ótica e usar táxi para fugir de Araras, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp

Assim que os objetivos foram exibidos, ele passou a agredir a vendedora, segurando-a pelo braço e exigindo que fosse para os fundos da loja.


Um rapaz de 23 anos foi preso pela Polícia Militar após roubar uma ótima no Centro da cidade de Araras (SP). O suspeito, após o crime, tentou fugir usando um táxi, mas acabou preso em Limeira (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o indivíduo foi até o estabelecimento, localizado na rua Tiradentes, e pediu para ver óculos de sol de uma determinada marca.

Assim que os objetivos foram exibidos, ele passou a agredir a vendedora, segurando-a pelo braço e exigindo que fosse para os fundos da loja. A vítima se recusou e foi derrubada pelo assaltante e passou a gritar por socorro, momento em que o homem subtraiu quatro óculos e fugiu.

Na fuga o suspeito tomou um táxi, com destino à Limeira. Quando o veículo seguia pela rodovia Rodovia Cássio de Freitas Levy (Limeira – Cordeirópolis), próximo ao pedágio, foi interceptado pela Polícia Militar. Com o rapaz foram encontrados os óculos roubados, o qual confessou o crime.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao suspeito, que foi levado para a Cadeia Pública de Pirassununga (SP). Já o taxista prestou depoimentos e foi liberado.

Fonte: Opinião Jornal