Rapaz é detido por direção perigosa com celular roubado em Leme, SP

O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na tarde de domingo (17) uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro Flórida, em Leme (SP), quando se depararam com um indivíduo pilotando uma motocicleta sem placa, que ao perceber que iria ser abordado empreendeu fuga pelo bairro em direção ao Jardim das Palmeiras.

Após acompanhamento que durou cerca de cinco minutos pelo trajeto da rua Antônio Porto , Antônio Santucci, Ângelo faccioli, Florêncio Vila Rios, o indivíduo se desequilibrou na rua Arthur Dellai esquina com Antonio Santucci e caiu.

clique na imagem e saiba mais

Com apoio de demais equipes de apoio, foi realizada a detenção do indivíduo que ofereceu resistência a prisão, logo após o condutor foi levado ao Pronto Socorro da Santa Casa para exame de corpo delito e após ser medicado, foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde foi constatado que o celular que o mesmo portava era produto de roubo na rua das Gaivotas em 21/06/2019.

Diante dos fatos, a autoridade presente elaborado boletim de ocorrência de direção perigosa, desobediência, resistência e receptação de celular, sendo W. L. J., liberado posteriormente.