Rapaz tentar dar “pinote” da Força Tática com Honda/Biz furtada e acaba preso em Araras, SP

A ação foi durante patrulhamento pelo Jardim Morumbi. Através de pesquisa da numeração do chassi, já que não havia placa e o motor estava suprimido, constatou-se ser produto de furto no dia 24 de março de 2.021.

Na noite de quinta-feira (3), os policiais militares de Força Tática, sargento Ricardo, cabo Belucci, soldado Gallo e soldado Viana, estavam em patrulhamento de rotina pelo município de Araras (SP), e ao passarem pelo Jardim Mobumbi se depararam com uma Honda/BIZ sem placa e o condutor ao presenciar a viatura emprendeu fuga por diversas ruas do bairro até ser abordado.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, os policiais ao realizarem pesquisa através da numeração do chassi, já que não havia placa e o motor estava suprimido, constatou-se ser produto de furto no dia 24 de março de 2.021 pela cidade de Araras.

Diante dos fatos, o indivíduo de iniciais V.A.N., recebeu voz de prisão em flagrante, passou por exame de corpo delito no pronto socorro do Hospital São Luiz, posteriormente foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado por receptação.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT