Rápida ação da equipe de RPM da Polícia Militar, prende indivíduo por tentativa de roubo em Rio Claro, SP

Foi realizado contato com a vítima que também compareceu ao plantão reconhecendo o indiciado sem sombra de dúvida.

Nesta quarta-feira (24), por volta das 12h28, a equipe de RPM (Rádio Patrulhamento com Moto) da Polícia Militar prendeu um indivíduo por tentativa de roubo a uma pessoa na Avenida Marginal, no bairro Jardim Itapuã, em Rio Claro (SP).

Após os policiais receberem informações via rádio através do COPOM, que teria acabado de ocorrer uma tentativa de roubo a um pedestre nas proximidades da Avenida Marginal, no bairro Jardim Itapuã, e que seria um indivíduo com uma camiseta preta na mão, usando bermuda e boné vermelho. A equipe de RPM se deslocou rapidamente ao local, com vistas ao indivíduo.

Ao chegarem na Avenida Presidente Kennedy, próximo ao cruzamento com a Rua 14, os policiais conseguiram localizar e abordar o indivíduo, sendo realizada busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos, com o apoio do CGP o suspeito foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária.

Foi realizado contato com a vítima que também compareceu ao plantão reconhecendo o indiciado sem sombra de dúvida, relatando que ele a seguiu e posteriormente a abordou, e que estava com a camiseta enrolada na mão, simulando ter algo e exigindo seu celular, momento em que um motoboy percebeu a tentativa de roubo e se aproximou, tendo o indiciado se assustado e correndo, tomando rumo ignorado.

A autoridade policial tomou ciência dos fatos elaborando Boletim de Ocorrência não criminal para posterior investigação. O indivíduo foi ouvindo e liberando.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT