Rápida ação da PM, recupera carro roubado e prende criminoso em Limeira, SP

Ao ser indagado sobre o veículo o mesmo confessou ter efetuado o roubo e mostrou onde jogou a chave no mato.

Na noite de quinta-feira (12), os policiais militares soldado Araújo e soldado Jefferson, estavam em patrulhamento pelo município de Limeira (SP), quando foi passada da rede de rádio de comunicação da PM, o roubo de um veículo VW/Gol, de cor prata e emplacamento não informado, por dois indivíduos, um branco e outro moreno onde os quais fizeram menção de estarem com arma de fogo.

A equipe em patrulhamento pelo bairro Santa Eulália, recebeu via COPOM a informação de um veículo com as mesmas características sendo abandonado pelo bairro Ernesto kuhll e os indivíduos que o abandonaram saíram sentido recanto dos pássaros a pé, quando pela avenida Antônio de Luna os policiais vizualizaram dois suspeitos com as mesma características.

Ao perceberem a aproximação da viatura, um deles empreendeu fuga pela mata do bairro Odécio Degan, e o outro tentou empreender fuga de volta ao bairro Ernesto Kuhll, sendo abordado. Ao ser indagado sobre o veículo o mesmo confessou ter efetuado o roubo e mostrou onde jogou a chave no mato.

Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Delegacia Seccional, onde após ser ouvido pelo delegado Rodrigo Rodrigues, permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Octávio, cabo Queiroz, soldado Maurício e soldado Castelleti.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT