Rápida ação da PM recupera produtos furtados de clínica e prende criminosos durante a madrugada em Araras, SP

Toda ação foi registrada por uma câmera de segurança, e foi de suma importância para identificação dos criminosos.

Na madrugada deste sábado (1°), os policiais militares soldado Morelli e soldado Perissato, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram acionados via COPOM para atendimento de uma ocorrência de furto em uma clínica no Jardim Belvedere.

Pelo local foi realizado o contato com a vítima, que relatou aos PMs que dois indivíduos haviam invadido o estabelecimento, e furtaram um televisor LG, além de outros pertences. Toda ação foi registrada por uma câmera de segurança, e foi de suma importância para identificação dos criminosos.

Diante dos fatos, com apoio de demais viaturas, as equipes iniciaram patrulhamentos com vistas aos ladrões que poderiam estar nas imediações, quando no cruzamento  das ruas Antônio Pereira da Silva com Victório Magrini, avistaram os dois indivíduos, um deles carregando o televisor e o outro uma mochila.

Os dois foram abordados, e diante da constatação e reconhecimento dos objetos furtados por parte da vítima, a dupla recebeu voz de prisão em flagrante sendo encaminhada ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde os indivíduos após serem ouvidos pelo delegado Edgar Albanez, permanecarm à disposição da Justiça. Quanto aos pertecences, após o registro do flagrante, foram restituídos à vítima.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT