Rápida ação da PM, recupera produtos furtados e prende dois criminosos em Conchal, SP

De posse das características dos indivíduos e objetos furtados a equipe, sob o comando do sargento Ricardo, se deslocou até o bairro.

Na tarde de terça-feira (13), os policiais militares cabo Henrique e soldado Marcel, estavam em patrulhamento pelo município de Conchal (SP), quando receberam informações através do COPOM sobre um furto em andamento em residência pelo bairro Terra Nobre.

De posse das características dos indivíduos e objetos furtados a equipe, sob o comando do sargento Ricardo, se deslocou até o bairro e iniciou de imediato patrulhamento com vistas aos criminosos. Pela mata próxima ao local do furto foram avistado os indivíduos e os mesmos empreenderam fuga sendo abordados logo em seguida com apoio de viatura da GCM. Próximo ao local da abordagem foi localizada a bicicleta juntamente com a tv.

Diante dos fatos indivíduos levados ao pronto-socorro local pra exame de corpo de delito e posterior ao plantão policial de Araras (SP), onde o delegado presente ratificou a prisão do flagrante de furto permanecendo ambos à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT