Rápida ação da PM, salva vida de senhora com parada cardíaca em Araras, SP

Com a chegada SAMU – Serviço de Atendimento Municipal de Urgências, os policiais mantiveram a massagem, até que a senhora reagiu sendo levada rapidamente ao pronto-socorro.

Na noite de domingo (22), os policiais militarees cabo Camargo e soldado Benites, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando receberam informações através do COPOM que uma senhora estava tendo uma parada cardíaca pelo Jardim Luiza Maria.

Diante dos fatos, com apoio de demais viaturas, as equipes se deslocaram até o endereço, onde se depararam com a senhora Maria Inês Chagas, já desacordada, sendo iniciada pelos policiais a massagem cardíaca, que é considerada o elo mais importante do suporte básico de vida, após a busca de socorro médico, na tentativa de salvar a pessoa com parada.

Em seguida, com a chegada SAMU – Serviço de Atendimento Municipal de Urgências, os policiais mantiveram a massagem, até que a senhora reagiu sendo levada rapidamente ao pronto-socorro do Hospital São Luíz, onde permaneceu internada sob cuidados médicos. Participaram da ação: sargento Prado, cabo Gonçalves, cabo Marco Antônio, soldado Lira, soldado Vichietin, além dos policiais de ROCAM, cabo Roberto e cabo Rômulo.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT