Rápida ação da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal termina com a prisão de assaltante em Conchal, SP

O indivíduo tentou pular o muro dos fundos da residência sendo logrado êxito na sua detenção e em revista pessoal localizado em sua cintura uma réplica de pistola 9mm.

Na noite de domingo (13), os policiais militares cabo Cunha e soldado Braga, estavam em patrulhamento pelo município de Conchal (SP), quando foram solicitados em apoio a Guarda Civil Municipal, pois estaria ocorrendo um roubo pelo Posto São Jorge I.

“Nos deslocamos rapidamente até o local, onde foi repassado pela vítima as características do indivíduo que anunciou o assalto e estaria em posse de uma pistola, e deixou o local em um bicicleta de cor azul, sentido rua Mogi Mirim. As equipes foram no encalço, sendo informado por populares que o indivíduo havia pulado no interior de uma residência situada na rua das Dálias”, disse o cabo Cunha.

Feito o cerco no local e na tentativa de fuga o indivíduo tentou pular o muro dos fundos da residência sendo logrado êxito na sua detenção e em revista pessoal localizado em sua cintura uma réplica de pistola 9mm. Participaram da ação o inspetor Abrão, GCM Gouveia e GCM Marques.

Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária de Araras (SP), onde após ser ouvido pelo Dr. Alexandre Ferraciolli Pereira, permaneceu à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP