Rápida ação da Polícia Militar, frustra furto de motocicleta e apreende dois adolescentes em Araras, SP

Indagados a respeito dos fatos confessaram a tentativa de furto a um motocicleta e uma Honda/Biz, que estava estacionada próximo ao local da abordagem.

Na noite de sexta-feira (4), os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram informados que dois indivíduos estariam na prática de furto de motocicleta vermelha pelo bairro Jardim Buzolin.

Com apoio dos policiais militares sargento Augusto e cabo Wilson Fontes, as equipes foram até o local, onde avistaram dois indivíduos na via publica próximo a um motocicleta vermelha e ao perceberem que seriam abordados empreenderam fuga a pé sem êxito sendo abordados e localizados com ambos duas chaves mixa, dois capacetes e um alicate.

Indagados a respeito dos fatos confessaram a tentativa de furto a um motocicleta e uma Honda/Biz, que estava estacionada próximo ao local da abordagem. Diante dos fatos os dois indivíduos foram conduzidos ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foi elaborando boletim de ocorrência de natureza tentativa de furto/ato infracional sendo liberados ao seus genitores.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP