Rápida ação da Polícia Militar frustra furto em trailer de lanches durante a madrugada em Araras, SP

No momento da abordagem o indivíduo estava com uma barra de ferro nas mãos, ao seu lado, sobre o suporte da bicicleta estava um alicate (corta a frio), já no chão, em uma bolsa, foi localizado um alicate comum e os dois cadeados danificados do trailer.

Na madrugada desta quinta-feira (16), os policiais militares cabo Stephani e cabo De Carli, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram solicitados através do COPOM, sobre uma denúncia que informava que um indivíduo “cabeludo”, com camiseta verde e calça azul, estaria arrombando um trailer de lanches, próximo da Nestlé. 

“Nos deslocamos até o local do fato, onde nos deparamos com um indivíduo nas características informadas escondido atrás do trailer, sendo abordado e posteriormente identificado como Diego. No momento da abordagem ele estava com uma barra de ferro nas mãos, ao seu lado, sobre o suporte da bicicleta estava um alicate (corta a frio), já no chão, em uma bolsa, foi localizado um alicate comum e os dois cadeados danificados do trailer. A porta superior do trailer estava danificada (parcialmente aberta), mas o indivíduo não teve acesso a seu interior”, disse o cabo Stephani.

Diante do fato, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, foi liberado e respnderá pelo crime através de inquérito.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP