Rápida ação da Polícia Militar prende dois ladrões em São Bernardo do Campo, SP

Questionados a respeito dos fatos, ambos informaram que estariam na prática de furto e que um possível terceiro envolvido teria se evadido ao avistar a chegada da viatura.

Na tarde desta quarta-feira (12), policiais militares do 6º Batalhão Metropolitano durante o patrulhamento pelo bairro Jordanópolis, em São Bernardo do Campo (SP) tomou conhecimento via COPOM um possível roubo a residência em andamento pelo local dos fatos.

De imediato a equipe foi para o local, onde ao realizar contato na residência a vítima em estado de choque gritou que dois indivíduos haviam se homiziado na praça de frente a residência, sendo logo localizados e abordados. Em busca pessoal, foi localizado com ambos diversas michas e uma chave de um veículo VW/Gol.

Questionados a respeito dos fatos, ambos informaram que estariam na prática de furto e que um possível terceiro envolvido teria se evadido ao avistar a chegada da viatura. Com a chave do veículo Gol em mãos, os policiais localizaram na rua de baixo, onde haviam estacionado para práticas delituosas. Realizada busca veicular, foram localizadas outras 02 ferramentas utilizadas para quebra de cadeados e arrombamentos de portões.

Em ato contínuo, realizaram contato com as vítimas que informaram que os indivíduos haviam tocado a campainha, e ao notarem que ninguém havia atendido o chamado, vieram a sacar de objetos e tentar arrombar o portão social da residência mostrando ainda a fechadura danificada, e, efetuado ligação 190.

Diante o exposto, foi exarada voz de prisão em flagrante aos indiciados e conduzidos ao 5° Distrito Policial de São Bernardo do campo, onde cientificada o delegado, solicitou perícia ao local, e ratificou a voz de prisão em flagrante, lavrando o Boletim de Ocorrência, de natureza Furto, permanecendo os indiciados à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP