Rápida ação da Polícia Militar, prende dupla após furto de telhas galvanizadas de empresa em Araras, SP

Ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária.

Na tarde desta quinta-feira (5), os policiais militares cabo Leandro e soldado Vechietin, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM sobre um furto em andamento pela antiga empresa fios Tabajaras, pelo Jardim Sobradinho, onde a testemunha e vitima estava visualizando dois indivíduos furtando a empresa, o mesmo fez contato via 190, que de imediato foi irradiada na rede.

Imediatamente os PMs foram até o local, onde não havia mais ninguém, informações sendo passada pela testemunha que os indivíduos estavam deslocando com um veículo Corsa branco engatada uma carretinha sentido Parque Industrial e que estava visualizando os infratores com os pertences da fábrica na carreta engatada no veículo.

“Pelo bairro Parque Industrial logramos o êxito de abordar um dos infratores a pé e posterior continuamos as buscas pelo bairro atrás do outro indivíduo que foi abordado com seu veículo pelo Condomínio Arnaldo Mazon. Indagados os mesmos disseram que estavam pegando reciclagem, telhas galvanizadas, no momento da abordagem do segundo infrator não foi localizado as telhas, tendo em vista que na fuga eles perderam no caminho, voltando pelo trajeto da fuga foi localizado as resfurtivas caída na rua”, disse cabo Leandro.

Diante da situação foi dada a voz de prisão pelo crime de furto, posteriormente os indivíduos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente, permaneceram à disposição da Justiça. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Prado, cabo Gonçalves, cabo Marcos Antônio e soldado Lira.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT