Rápida ação da Polícia Militar prende dupla furtando fiação elétrica de residência no Centro em Araras, SP

Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão em flagrante sendo apresentados na Central de Polícia Judiciária.

Na manhã desta sexta-feira (12), os policiais militares cabo Sidemar e cabo Wilson, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram solicitados via COPOM para atendimento de uma ocorrência onde segundo informações dois rapazes teriam pulado o muro de uma residência no Centro.

Imediatamente a equipe se deslocou até a rua Ângelo Trindade, juntamente com as viaturas de apoio, onde foi realizado o cerco e a detenção dos criminosos dentro do forro do imóvel, de onde já tinham arrancado vários fios elétricos e aparelhos de uma central de cerca elétrica e bateria.

Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão em flagrante sendo apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente, permaneceram à disposição da Justiça. Participaram da ocorrência os policiais militares sargento José, cabo Juliano, cabo Vitti e soldado Athos.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP