Rápida ação da Polícia Militar prende ladrão minutos após furto de uma bateria em Araras, SP

O indivíduo foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disosição da Justiça.

Na noite de quarta-feira (24), os policiais militares cabo Isaias e soldado Crotti, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), e ao passarem pela Avenida Brasil, se depararam com o proprietário de uma tapeçaria, informando que um indivíduo, levou a bateria de uma caminhonete de seu cliente, deixando o local carregando a mesma em uma caixa branca, e fugiu sentido Rodovia Anhanguera (SP-330).

De posse das características do criminoso, os PMs iniciaram diligências com apoio de demais viaturas, quando no cruzamento da Avenida Brasil com rua dos Cedros, avistaram o indivíduo, que ao ver a viatura, soltou a caixa no chão e “deu no pé”, mas foi detido rapidamente, e recebeu voz de prisão em flagrante.

O indivíduo foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disosição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT