Rápida ação da Polícia Militar recupera celular roubado e prende criminosos durante em Araras, SP

Os policiais foram informados que os assaltantes tomaram sentido ao Cemitério Municipal, e com isso, foram imediatamente para essa região fazendo patrulhamento nas imediações.

Por volta das 22h16 de terça-feira (8), os policiais militares cabo Wilson e cabo Barros, estavam em patrulhamento pelo bairro Jardim Fátima, em Araras (SP), quando foram abordados por um jovem o qual informou a equipe que havia acabado de ser roubado por dois individuos, que subitrairam seu aparelho celular.

Ele disse ainda que ambos estavam de calça, e de blusa de moleton com capuz, sendo um mais baixo e claro, o qual estava com a arma na cintura, e o outro mais alto que estava na cobertura. Logo em seguida chegaram dois rapazes em uma motocicleta, dizendo que dois individuos, com as identicas características, haviam acabado de tentar assaltar sua amiga, na saida da academia, também no Jardim Fátima.

Os policiais foram informados que os assaltantes tomaram sentido ao Cemitério Municipal, e com isso, foram imediatamente para essa região fazendo patrulhamento nas imediações, onde minutos depois pela Avenida José Ometto, foram avistados os dois individuos os quais possuiam as mesmas características narrada pela vítima.

Durante abordagem, um dos indivíduos tentou jogar um simulacro para dentro de um terreno, momento em que ambos receberam voz de prisão. Na revista pessoal foi localizado o aparelho celular no bolso da calça de um dos abordados, onde então a equipe policial voltou para o local dos fatos e orientou as vitimas a comparecerem no plantão da Central de Polícia Judiciária para elaborar o boletim de ocorrência,  onde os individuos foram reconhecidos sem sombra de dúvidas pelas vitimas e ficaram à disposição da Justiça.

Participaram da ocorrência os policiais militares tenente Zuffo, sargento José, cabo Thiago, cabo Roberto e cabo Rômulo (ROCAM), além do soldado Helson.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP