Rápida ação do 6º BAEP, evita suicídio de mulher debruçada no parapeito do 3º andar no prédio onde mora

Utilizando todas as técnicas de abordagem a equipe obteve êxito em convencê-la a desistir do ato, mantendo-a amparada e calma até a chegada do socorro especializado.

Na data de ontem, 14 de julho, durante patrulhamento tático por Santo André (SP), equipe do 6º BAEP se deslocou para apoio de uma ocorrência de tentativa de suicídio.

No local dos fatos, Vila América, na mesma cidade, os policiais foram informados de que uma mulher estaria debruçada no parapeito do 3º andar no prédio onde mora, tentando contra a própria vida.

Em paralelo, foi realizado contato com os familiares presentes no local, a fim de obter mais detalhes sobre os motivos aos quais ela estaria lá, sendo informados de que ela faz tratamento psiquiátrico há mais de 05 (cinco) anos e que possivelmente estaria em um surto.

Utilizando todas as técnicas de abordagem a equipe obteve êxito em convencê-la a desistir do ato, mantendo-a amparada e calma até a chegada do socorro especializado. Posteriormente foi conduzida ao Centro Hospitalar Municipal de Santo André, onde permaneceu aos cuidados médicos.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT