Rápida ação do 6º BAEP termina com criminosos presos por roubo em residência em São Bernardo do Campo, SP

Na abordagem e busca pessoal foi apreendido um simulacro de arma de fogo, dinheiro, aparelho celular e um controle de garagem.

Em rápida resposta, policiais do 6º BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia, detiveram três indivíduos por roubo a residência na noite de sexta-feira (9), pelo município de São Bernardo do Campo (SP).

De acordo com informações, a equipe durante patrulhamento tático pela Avenina Lauro Gomes, visualizou três indivíduos que demonstraram nervosismo com a presença dos policiais, ao sairem de um veículo Renault/Scenic. Na abordagem e busca pessoal foi apreendido um simulacro de arma de fogo, dinheiro, aparelho celular e um controle de garagem.

Ao serem questionados, confessaram roubo de uma residência, na qual os criminosos subtraíram o veículo e pertences do proprietários. Diante dos fatos, a ocorrência foi aprsentada no 2° Distrito Policial, onde após serem ouvidos pela autoridade presente, permaneceram à disposição da Justiça.

Vale ressaltar, que após o término do registro do crime, os bens recuperados pelo 6º BAEP, foram todos restituídos ao proprietário!

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT