Ratos famintos invadem estoque de alimentos da E.M.E.F. Professor Joel Job Fachini em Araras, SP

De acordo com o a Prefeitura Municipal foram feitas limpeza e higienização do local, além do descarte de todo alimento e material que tiveram contato com as fezes e urina dos ratos.

Na tarde desta quinta-feira (6), a Prefeitura Municipal de Araras (SP), compartilhou em suas redes sociais uma Nota de Esclarecimento à População, sobre uma invasão de roedores em um depósito de alimentos de uma Escola da Rede Pública Municipal.
 
De acordo com o comunicado foram feitas limpeza e higienização do local, além do descarte de todo alimento e material que tiveram contato com as fezes e urina dos ratos. Leia abaixo:
 
NOTA DE ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO
 
No dia 03 de janeiro de 2022, ao chegarmos a escola, depois do feriado, constatamos que ratos haviam adentrado a escola e tiveram acesso ao estoque de alimentos da EMEF Professor Joel Job Fachini, imediatamente informamos os órgãos competentes, fizemos a limpeza e higienização do local e descarte de todo alimento e material que tiveram contato com as fezes e urina dos ratos. Gostaríamos de salientar que prezamos pela saúde e bem estar de nossos alunos, sendo assim toda providência cabível já foram tomada.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP