‘Realizei meu sonho’, diz Neto Ribeiro ao conhecer o Corpo de Bombeiros em Araras, SP

Durante a visita, o menino se emocionou ao conhecer todos da equipe, que mostraram as instalações da corporação.

O sonho do pequeno Neto Ribeiro, de 9 anos, filho do repórter policial Beto Ribeiro, sempre foi conhecer o Corpo de Bombeiros de perto, apesar da profissão do pai, ele nunca teve esse contato direto com as equipes. “Geralmente quando vou para uma ocorrência, ele fica em casa. Nunca sei o que vou encontrar pelo caminho, é uma profissão cheia de surpresas”, disse Beto Ribeiro.

Na manhã deste sábado (6), ele esteve no quartel em Araras (SP), juntamente e com seu pai, onde após tomar um café da manhã com seus heróis, foi dar uma volta com uma das viaturas de combate ao incêndio. “Realizei meu sonho! Eu simplesmente amei conhecê-los, todos que estavam lá foram muito legais e atenciosos comigo. Que Deus os abençoe grandemente, oro por vocês todas as noites”, destacou Neto Ribeiro.  

clique na imagem e saiba mais

Durante a visita, o menino se emocionou ao conhecer todos da equipe (sargento Cardoso, cabo Dearo, cabo Pires, cabo Saturnino, cabo Oswaldo, soldado Amorim e soldado Carolina), que mostraram as instalações do local. Uma das maiores realizações, para a criança, foi entrar no caminhão do Corpo de Bombeiros, e dar uma volta pela Avenida Dona Renata, com direito ao toque de sirene e tudo.

O garoto ficou um pouco tímido, apesar de não ser, mas voltou pra casa cheio de objetivos. Ele alimenta o sonho de um dia se tornar bombeiro e ajudar as pessoas.”Realizei meu sonho de conhecer meus amigos bombeiros. Quando eu crescer, vou ser bombeiro”, afirmou Neto Ribeiro.

ÁGIL DPVAT