Recapeamento da Avenida Augusta Viola da Costa deverá começar na próxima semana

O prazo máximo para execução das obras e serviços será de 60 dias, contados da data de recebimento da Ordem de Serviço

A Avenida Augusta Viola da Costa, uma das principais vias de ligação entre a zona leste e a região central, deverá passar por recapeamento nos próximos dias. A contratação de empresa para a execução de recapeamento asfáltico será feita em convênio com Ministério das Cidades e com a Caixa Econômica Federal – conforme o contrato nº 1.034.648-08/2016. O prazo para as empresas apresentarem envelopes com propostas terminou no dia 17 de maio.

Ondulações no asfalto é um dos principais problemas citados pelos motoristas que reclamam da situação da Avenida Augusta Viola da Costa
(Crédito: Cristiano Leite/Tribuna)

Nossa reportagem esteve em contato nesta terça-feira (13), com o Engenheiro Celso Canassa – Secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras Pública, e fomos informados que a ordem de serviço já está nas mãos do Prefeito Pedrinho Eliseu, e a homologação deverá sair ainda essa semana e está sendo feita pela Caixa Econômica Federal de Piracicaba/SP. O prazo para início dos trabalhos será de no máximo cinco dias, contados a partir da data de recebimento da Ordem de Serviço, sendo assim a liberação deverá ser feita na próxima semana.

clique na imagem e saiba mais
Prefeito Pedrinho Eliseu e o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, Celso Canassa, definindo ruas que serão recapeadas, dentro do cronograma já estabelecido

Recapeamento pode custar R$ 300 mil, a Empresa detentora da licitação é a DRR Construtora. O prazo máximo para execução das obras e serviços será de 60 dias, contados da data de recebimento da Ordem de Serviço.

Escrito por Beto Ribeiro com informações da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas