Recém-saído da cadeia, “Netflix” furta notebook da irmã e acaba preso pela ROMU em Araras, SP

Ao ser questionado ele confessou o crime e disse que havia trocado o notebook por droga na biqueira do morte na Vila São Jorge.

Na manhã desta terça-feira (29), a equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), recebeu informações que o indivíduo conhecido por “Netflix”, que saiu recentemente da cadeia havia furtado o notebook de sua irmã.

Imediatamente, os GCMs foram até o semáforo da Praça Barão, onde o mesmo fica pedindo esmolas, e o detiveram. Ao ser indagado, confessou o crime e disse que havia trocado o notebook por droga em uma boqueira do morte na Vila São Jorge.

Com apoio de demais viaturas, as equipes diligenciaram até o local, onde após indagar abordagem do responsável pela biqueira, o mesmo confessou que havia adquirido o notebook por R$ 30 reais, levando os guardas até um barraco próximo da abordagem, e entregou o notebook que estava escondido.

O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde nossa reportagem falou com exclusividade com o subinspetor Anilton, que nos passou mais detalhes sobre a ocorrência. Ouça abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP