Recomeçar Itinerante busca auxiliar egressos do sistema prisional em SP

Iniciativa do Centro de Integração da Cidadania Jundiaí (SP), em parceria com a ONG Gerando Falcões, ocorre nos dias 13, 14 e 15 de setembro.

O CIC – Centro de Integração da Cidadania de Jundiaí (SP), em parceria com a ONG Gerando Falcões, sediará edição do Recomeçar Itinerante, destinado a egressos do sistema prisional. Os encontros serão realizados nos dias 13, 14 e 15 de setembro na unidade localizada na RUA Alceu de Toledo Pontes, 200 CECAP.

As vagas são limitadas e os interessados poderão se inscrever através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (11) 4581-4313.

O Recomeçar Itinerante tem o objetivo de incluir egressos do sistema carcerário no mercado de trabalho, além de contribuir com a socialização e o desenvolvimento da sua própria confiança e autoestima para o exercício da cidadania.

A iniciativa pretende facilitar o processo entre o egresso e as empresas para a recolocação no mercado de trabalho.

Recomeçar é um projeto da rede Gerando Falcões, criado em 2015, com o objetivo de reintegrar à sociedade homens e mulheres, egressos de penitenciárias e presídios, que cumpriram suas penas e carecem de apoio para dar um novo rumo à vida.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT