Reconhecido pela voz, homem é preso em flagrante por assaltar e agredir idoso

Crime aconteceu na noite de sexta-feira (22), em um condomínio de chácaras. Segundo a polícia, dois criminosos participaram do assalto.

Um homem de 43 anos foi preso após ter assaltado e agredido um idoso, na noite de sexta-feira (22), em São Carlos (SP). A vítima foi atingida por coronhadas e teve ferimentos na cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens, um deles armado, invadiram a casa do idoso, que fica em um condomínio de chácaras próximo ao distrito de Água Vermelha.

A dupla desferiu coronhadas e outras agressões ao aposentado e fugiu levando pertences da vítima e uma quantia não informada em dinheiro. O idoso afirmou aos policiais que reconheceu os dois suspeitos pelas vozes. Um deles, um homem de 43 anos, desempregado, mora próximo à chácara da vítima.

clique na imagem e saiba mais

Os policiais foram até a casa do suspeito e efetuaram a prisão. As roupas descritas pela vítima estavam sobre um móvel na residência. O idoso e o suspeito foram encaminhados para o plantão policial e o aposentado fez o reconhecimento do assaltante.

Ele foi preso em flagrante por roubo, com agravantes de uso de arma de fogo e emprego de violência. O segundo suspeito não foi localizado pela polícia. (Com informações do Portal ACidadeON/São Carlos)

ÁGIL DPVAT