REEDUCAÇÃO ALIMENTAR: Mulher perde 25 kilos em sete meses durante processo de emagrecimento

É importante que a reeducação alimentar seja feita sob orientação do nutricionista.

reeducação alimentar é, sem dúvida, a melhor receita para emagrecer com saúde, e consiste em comer alimentos saudáveis, como frutas, verduras, legumes e carnes magras e diminuir o consumo de alimentos industrializados, refrigerantes, frituras e alimentos ricos em açúcar. Um exemplo disso, é o resultado que Isadora Siolin, conceguiu em sete meses. Veja abaixo.
 
“Esse e o meu antes e depois , comecei meu processo de emagrecimento em julho do ano passado e de lá para já foram 25 kilos perdidos sem cirugia . Na primeira foto eu estava obesa 106,6, fiz reeducação alimentar, exercícios físicos todos os dias e comecei a praticar jejum intermitente. Quero dizer para vocês que vocês podem chegar aonde vocês quiserem e sonharem , eu sempre ouvi tantas coisas negativas das pessoas e deixava que isso fosse verdade na minha vida até que passei a acreditar em mim. No meu Instagram @isadorasiolin eu posto várias receitas que me ajudaram na reeducação alimentar , tem live com psicóloga sobre gatilhos , e post sobre jejum intermitente”, disse Isadora.
 
É importante que a reeducação alimentar seja feita sob orientação do nutricionista, pois deve ser um processo gradual e que deve ter em conta os hábitos alimentares e estilo de vida anteriores. Além disso, o nutricionista pode fazer uma avaliação e determinar quantos quilos devem ser perdidos para que possa ser alcançado o peso ideal para a idade e altura, de forma que sejam prevenidas complicações para a saúde. 
clique na imagem e saiba mais