Reforma no Centro de Saúde Dr. João Geraldo Noronha promove mudanças no atendimento à população de Araras, SP

PUBLICIDADE

Uma delas é a transferência da sala de vacina para o Centro de Referência Infantil, ao lado da APAE.

A reforma feita no prédio do Centro de Saúde Dr. João Geraldo Noronha, ao lado do Corpo de Bombeiros, possibilitou melhorias no atendimento ao público e nos serviços prestados pela Secretaria Municipal da Saúde de Araras (SP).

“Nós concentramos aqui os serviços administrativos, como a vigilância sanitária, o agendamento de transporte, a carteira de saúde, a central de regulação de exame, o serviço social e a própria Secretaria”, explicou o secretário municipal da Saúde, Alex Zaniboni. Futuramente, também funcionará no local a central de agendamento de exames.

PUBLICIDADE

A sala de vacina e os pediatras que atendiam ali, agora estão no CRI (Centro de Referência Infantil) Doutor Hercio Arantes, na Avenida Washington Luiz, 545 (ao lado da APAE). “Além da redistribuição da parte administrativa, agora temos uma sala própria para o armazenamento das vacinas”, disse o secretário.

Já os clínicos gerais passaram a atender na UBS Dra. Rosa Chelminsky Teixeira que funciona na Avenida Governador Garcez, 137, Jardim Belvedere.

O prefeito Pedrinho Eliseu visitou o local para ver as mudanças que foram feitas. “Estou muito feliz com o que vi. Tudo foi feito para possibilitar a prestação de um serviço de qualidade para nossa população e a equipe da Secretaria está de parabéns”, afirmou.

Outras informações pelo telefone 3543-1522 (Secretaria Municipal da Saúde).

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP