Repórter da Globo é flagrado agredindo idoso

Jornalista apareceu batendo no senhor em elevador de condomínio

Repórter de afiliada da Rede Globo em Vitória, no Espírito Santo, Rodrigo Maia foi flagrado pelas câmeras de segurança de um condomínio agredindo um idoso. Imediatamente, ele foi afastado de suas funções, e agora, se manifestou pela primeira vez sobre o assunto.

O homem agredido tem 69 anos e, segundo o jornalista, teria mandado cartas com reclamações falsas sobre o seu apartamento. Rodrigo prestou três queixas na delegacia contra o senhor aposentado e revela ter vivido uma situação de terror, em entrevista à Rede Gazeta.

Rodrigo Maia Reprodução

“Comecei a viver um filme de terror porque todas as vezes que chegavam do trabalho, ou tinha uma carta ou uma notificação judicial. Estou vivendo um pesadelo. Sou jornalista, repórter e hoje eu sou a notícia. Pra mim ele é um psicopata, que começou a correr atrás de mim”, explicou.

“Tem algum desvio de personalidade. Eu nunca tinha brigado na minha vida, nunca bati em ninguém. As pessoas que me conhecem sabem quem eu sou. Nunca tive inimigos, nunca tive alguém que quisesse me matar. Comecei a agir de legítima defesa”, contou.

“Foi uma briga rápida, a todo momento ele continua me xingando de filho da puta e viado”, finalizou ele, que disse ter sido ameaçado de morte. Fonte: Caras


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP