REPRESENTANTE DA COORDENADORIA DA MULHER, VAI EM BUSCA DE EMENDAS PARLAMENTARES PARA DAR INÍCIO AOS PROJETOS DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Na última semana, Bianca Remédio (Coordenadoria da Mulher), Edvaldo Silva (Coordenadoria da juventude de Araras), e Murilo Coghi (Diretor do N.A.E. (Núcleo de Ações e Estratégias), estiveram cumprindo agenda com Deputados Estaduais.

Na oportunidade se encontraram com a Deputada Célia Leão, Deputado Coronel Telhada e com o chefe de gabinete do Deputado Cauê Macris.

“Durante o encontro com a Deputada Célia, pudemos conhecer a sua história e atuação frente a causa da mulher, deficientes e idosos e contamos um pouco dos nossos projetos, os quais ela gostou e se demostrou totalmente aberta e a disposição para nos apoiar. Recebemos​ uma emenda parlamentar que será destina a implantação de um projeto muito importante para as mulheres que sofrem violência no município” disse Bianca.

A coordenadora faz questão de ressaltar que está trabalhando cada dia mais em busca de benefícios para o município de Araras e principalmente para as nossas mulheres.

*COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ARARAS E REGIÃO ALÉM DE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP