Resultado da Operação Grande ABC Mais Seguro com integração das Forças de Segurança em São Bernardo do Campo, SP

O Comandante do CPA/M6 (Comando de Policiamento Metropolitana) Coronel PM Hélio, comentou que a missão foi cumprida da melhor forma possível, levando paz, tranquilidade e segurança à sociedade.

As Forcas de Segurança do ABC deflagrou, nesta quinta-feira (30), uma operação para reforçar o policiamento e combater a criminalidade, bem como apreender armas drogas e veículos ilegaisl na região do Grande ABC Paulista.

O Comandante do CPA/M6 (Comando de Policiamento Metropolitana) Coronel PM Hélio, comentou que a missão foi cumprida da melhor forma possível, levando paz, tranquilidade e segurança à sociedade, graças ao empenho e compromisso de policiais incansáveis e aguerridos que compõem toda Força de Segurança da região.

Como resultado da operação, 311 pessoas foram abordadas, 129 veículos fiscalizados 78 carros e 57 motocicletas) além de 03 indivíduos preso por Tráfico de drogas em duas ocorrências, sendo uma no Jardim Calux é a outra no bairro Batistini. Além disso, 04 pessoas foragido da Justiça capturado, 04 motocicletas recolhidas, 01 criminoso preso em flagrante por furto de moto e 01 outro preso pelo crime de Receptação. Bens restituídos aos proprietários.

A operação contou com a presença do Delegado Titular do DEIC Paul Herry, Prefeito Orlando Morando e do Secretário Adjunto de Segurança Urbana de São Bernardo do Campo, Coronel Aparecido Chaves de Souza.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT