Retomada do comércio acontece no 1º de junho em Araras, SP

Em todos os comércios devem ter cartazes com as principais informações, recomendações sanitárias e as medidas que devem ser adotadas para  essa retomada do comércio.

O comércio de Araras (SP) reabre na próxima segunda-feira (1º). De acordo com o último decreto publicado pela Prefeitura Municipal os comércios devem seguir todas as medidas de caráter temporário, em continuação à prevenção de contágio pela Covid-19.

Veja também: Prefeitura Municipal publica Decreto Municipal para Retomada Econômica a partir de 1º de junho em Araras, SP

A ACIA desenvolveu a Campanha “Somos Araras, Compre Aqui!” com o objetivo de incentivar  à população ararense para comprar no comércio local.

clique na imagem e saiba mais

Em todos os comércios devem ter cartazes com as principais informações, recomendações sanitárias e as medidas que devem ser adotadas para  essa retomada do comércio. “O sucesso da retomada do comércio dependerá que todos compreendam que a segurança de cada um é resultado do trabalho coletivo”, reforça a ACIA. 

Nesse processo de retomada do comércio, a ACIA a Prefeitura de Araras desenvolveram um plano de flexibilização considerando de extrema necessidade que todas as determinações e cuidados específicos sejam cumpridos por cada setor.