ROCAM apreende motocicleta com queixa de furto durante patrulhamento em Araras, SP

Indagado sobre as drogas e a moto, ele assumiu a propriedade da cocaína, negou a maconha e sobre a moto alegou desconhecer.

Na noite de terça-feira (23), os policiais militares cabo Roberto e cabo Rômulo – equipe ROCAM, sob o comando do capitão Anversa, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando avistaram pelo Parque das Árvores, dois indvíduos em duas motocicletas que ao perceberem a presença das viatutas deixaram o local rapidamente.

Um deles tomou rumo desconhecido e o outro saiu dispensando três porções de maconha e três de cocaína, sendo prontamente abordado pela equipe. Durante revista pessoal, os ROCANIANOS encontraram com o mesmo a quantia de R$ 100,00 reais.

Ao ser verificada, foi constatado chassi raspado, placa artesanal e ao se verificar a numeração do motor, constou queixa de furto, pertencente a uma motocicleta CBX-250 de Osasco (SP). Indagado sobre as drogas e a moto, ele assumiu a propriedade da cocaína, negou a maconha e sobre a moto alegou desconhecer.

Diante da situação o indivíduo foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, a autoridade de plantão eleborou boletim de ocorrência de porte de entorpecentes e fez a apreensão da moto para perícia. O indivíduo foi liberado.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT