Homem com mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça foi localizado no bairro Sobradinho e permaneceu preso à disposição da Justiça.
Um homem procurado pela Justiça por envolvimento com o tráfico de drogas foi preso na tarde desta sexta-feira (17), durante a Operação Impacto, realizada pela Polícia Militar em Araras.
A prisão aconteceu por volta das 18h, na Rua José Carroci, no bairro Sobradinho, durante patrulhamento da equipe de ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas).
Segundo a Polícia Militar, os policiais já tinham conhecimento da existência de um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Araras contra, investigado por crime previsto no artigo 33 da Lei de Drogas.
Após intensificar o patrulhamento na região, a equipe localizou o procurado e realizou a abordagem. Durante a revista pessoal, nenhum material ilícito foi encontrado.
O homem foi informado sobre o mandado judicial em seu desfavor e, com apoio da equipe do Tático 298, foi encaminhado à UPA Mandic para realização do exame cautelar. Em seguida, foi apresentado na Central de Polícia Judiciária.
A delegada de plantão, Dra. Evelyn, registrou a ocorrência referente ao cumprimento do mandado de prisão preventiva. O homem permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça.



