ROCAM de Araras/SP, inicia o mês de julho com prisões em pleno sabadão !!!

129

Os PMs Gleber e Saturnino, da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro Jd. São João, abordaram um indivíduo em atitude suspeita. Na busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém, ao consultar seu documento, na pesquisa criminal “constatamos que o mesmo estava sendo procurado pela justiça” disse Gleber. Conduzido ao Plantão Policial, ficou à disposição da justiça.

Voltando ao patrulhamento e desta vez pela zona leste, os policiais receberam uma denúncia de tráfico de entorpecentes. Ao chegarem no local indicado, um indivíduo saiu correndo “fomos ao encalço, o indivíduo veio para cima da equipe e derrubou um dos policiais da moto para tentar fugir, porém, não teve êxito. Foi abordado e houve a necessidade de uso de força para o prender e algemar”

Durante a ação, o suspeito jogou algo no chão, que posteriormente foi constatado se tratar de vários pinos de cocaína os quais foram apreendidos. Dada voz de prisão, o mesmo foi conduzido ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante e permaneceu preso por tráfico e resistência.