ROCAM descobre “golpe do seguro” ao apreender motocicleta em Araras, SP

pós breve acompanhamento, os indivíduos foram abordados, sendo constatado que a moto estava sem placa, com o chassi e número do motor raspados, além da cor alterada.

Na tarde desta quarta-feira (2), os policiais militares cabo Souza e soldado Perissato, durante patrulhamento pelo município de Araras (SP), avistaram uma motocicleta ocupada por dois indivíduos suspeitos próximo ao Sayão Futebol Clube, sendo que os mesmo ao perceberem a presença da equipe, se evadiram sentido Jardim Cândida.

Após breve acompanhamento, os indivíduos foram abordados, pela rua Sebastião Affonso, sendo constatado que a moto estava sem placa, com o chassi e número do motor raspados, além da cor alterada.

Durante a ação, com persistência e tirocínio dos PMs, foi localizada uma etiqueta de segurança do veículo, onde havia o número do chassi, o qual constou como Honda/PCX, com queixa de roubo por Araras, no dia 26 de abril de 2.021, pela rua 13 de maio.

Diante dos fatos os dois indivíduos receberam voz de prisão e apreensão, sendo apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde após nova consulta do veículo, constatou-se ser produto de estelionato, ou seja, golpe do seguro. Os dois que estavam na motocicleta, após serem ouvidos, foram liberados.

Participaram da ocorrência: cabo Camargo e cabo Bernardo (I-36233); soldado Casemiro e soldado Carlos (I-36275/FORÇA TÁTICA); sargento Prado e soldado Lira (CGP – II).

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT